quarta-feira, 26 de junho de 2013

A meleca dos verdadeiros



Eu não consigo entender as razões para que muitos cristãos evangélicos não entendam que a Única Verdade é Jesus Cristo. Arminianos tem suas “verdades”, calvinistas tem suas “verdades”, novaeristasgóspeis tem suas “verdades”, marcianos tem suas “verdades”, mas estão muito longe da Verdade. Em todos esses grupinhos alocados na cristandade existem os mais verdadeiros defensores das verdades intocavelmente verdadeiras, mas estão muito longe da Verdade. Até mesmo eu posso estar distante da Verdade. Por isso eu me esforço para ficar o mais próximo possível de Cristo. Só assim estarei salvo de mim mesmo, das coligações mais verdadeiras que a Única Verdade e daquela síndrome de onipotência e vanglória que fez um cidadão cair do céu.

Graça, paz e bem!

Nenhum comentário: