quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Viver no Evangelho e mais nada


Neste ano o blog está completando 10 anos de existência. Em 2017, se você reparar, retomei muita coisa que escrevi em 2007. E hoje não será diferente...
 
Há muita maldade que se realiza em nome de Deus. Pessoas se escondem atrás de determinadas confissões de fé cristãs e cometem atrocidades como se o Senhor as estivesse confirmando. Elas não creem no Criador, antes decoraram as palavras e os trejeitos religiosos que sensibilizam crentes ingênuos/as. São peritos/as na arte de manipular os/as incautos/as e zombar destes/as últimos/as. Todavia, eles/as não estão atacando o Evangelho porque nem sabem o significado de entregar-se e viver para Jesus Cristo. Diante disso, você não precisa se indignar com os atos deploráveis praticados ou tentar exortar os/as praticantes destes males friamente pensados e constantemente executados. Sua indignação e exortação serão inócuas porque há um compromisso destes indivíduos com o seu próprio bem estar. Eles querem que os/as amigos/as de Deus se danem. Se eles/as conseguirem ferrar a Igreja/Povo de Deus e permanecer numa boa, ficarão muito felizes.
 
Por fim, pense nisso: Uma coisa é ser “cristão/ã”, outra é viver por/para Cristo. Uma coisa é ser “evangélico/a”, outra é viver no Evangelho.
 

Graça, paz e bem!

Nenhum comentário: