quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Ah! Quantas lágrimas eu tenho derramado

O ano de 2008 finda. Contudo, deixo com você o testemunho que durante este período eu derramei muitas lágrimas como fruto de uma comunhão agradável com Deus. Neste tempo, a contemplação do meu passado, não obstante os condicionamentos atuais que me fazem observá-lo com um certo reducionismo, ajudaram-me a viver melhor o presente e a projetar o futuro. Prossegui com esperança e alegria apesar da dureza e insensibilidade que se espalham tornando as relações interpessoais cada vez mais difíceis. Eis o mistério extraordinariamente ordinário, simples e humano por trás destas minhas experiências transformadas resumidamente em palavras: desprender-se gradativamente das barreiras existenciais, entregar-se sem reservas a Jesus Cristo e santificar-se ininterruptamente na companhia do Espírito Santo. Espero que tudo isso se repita em 2009.

Graça, paz e bem!

Nenhum comentário: