terça-feira, 24 de maio de 2011

Coração Aquecido & Dia do Café

Hoje eu comemoro o dia que o meu coração se aqueceu pela minha esposa em 1998.

Neste dia comemora-se, também, a experiência de John Wesley. Ele sentiu o seu coração se aquecer por Deus e pela Missão Cristã.

Outra comemoração marcante é o Dia Nacional do Café.

É... hoje o meu coração está ainda mais aquecido por minha esposa, por Deus, pela Missão Cristã e por esta deliciosa bebida chamada Café.

Café combina com leitura, música, reflexão, diálogo, namoro, trabalho, estudo, academia, lazer, compras, banho, viagem, relaxamento...

Os donos de empresas que comercializam o café devem estar vibrando com esta minha declaração.

De qualquer forma eu agradeço a Deus pelo café...

Mais tarde eu sairei com minha mulher para tomarmos um café juntos.

Graça, paz e bem!

2 comentários:

Pr Jefferson Antunes disse...

Olá paz seja convosco, o que quero aqui parabeniza-lo pelo belo trabalho no Blog Deus lhe abençoe sempre, faça-me também uma visita e se gostar fique a vontade para também nos seguir desejo-lhe uma excelente semana, ja estou por aqui seguindo-o.
me chama também a atenção o sobre nome Antunes:

Cassiano disse...

Eu gosto de café
Eu gosto do meu irmão
Eu gosto da minha cunhada
Eu gosto do Wesley
Eu gosto de ter o coração aquecido.
É isso.