quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Por trás das palavras

MESTERS, Carlos. Por trás das palavras: um estudo sobre a porta de entrada no mundo da Bíblia. Petrópolis: Vozes, 1998.

Peço licença para um comentário apaixonado: Eu estou relendo um livro maravilhoso intitulado “Por trás das palavras...”. Se você puder: leia, releia, medite e beneficie as pessoas com as quais você convive.

Eis uma "pitada" do livro:

“O instrumento mais importante da interpretação não é o microscópio com que se olha, mas são os olhos que olham pelo microscópio. Os olhos, porém, não se fabricam nem recebem diplomas. São dons que se recebem do Autor da vida e que nascem da convivência com os outros”.

Antes de comentar a frase não se esqueça da recomendação bíblica: “O que responde antes de escutar terá a estultícia e a confusão” [Provérbios 18,13]

Que pressão da minha parte... perdoe-me.

Graça, paz e bem!

3 comentários:

Alysson Amorim disse...

Camarada,

Agradeço a indicação.

Um forte abraço.

Maya Felix disse...

Pois é, que pressão! Só queria dizer que fiquei curiosa a respeito do livro, tem a ver com a minha área de estudos!

Obrigada por sua visita lá no blog hoje, e por seu comentário encorajador! Vota na enquete amanhã (à direita, rolando a barra pra baixo um pouco...),

Abço,

Maya

Anônimo disse...

Oi Edemir!!!
Continuemos firmes na Graça!!!
Abraço,