quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Adhemar de Campos: 30 anos de Ministério

Um discípulo de Jesus Cristo muito conhecido no meio da Música Popular Cristã recebeu, no dia 30 de maio de 2007, mais uma bênção. Na referida data ocorreu um encontro musical a fim de agradecer a Deus por 30 anos de Ministério. O aniversariante foi o irmão Pr. Adhemar de Campos - cujos cabelos ainda estão pretos. As canções entoadas receberam um toque especial em decorrência da oportuna participação da Orquestra Filarmônica de São Caetano do Sul. Adequado, também, foi o espaço utilizado para a gravação do DVD festivo, a saber, o “Theatro São Pedro” localizado na cidade de São Paulo.

O meu primeiro contato com este querido irmão se realizou em 1986. Deste período em diante eu acompanho o Ministério dele. Eu posso dizer que o Pai Celeste, através deste homem, me ensinou muitas coisas a respeito de Deus e da minha própria vida. Valeu à pena todo este tempo. Qualquer expressão de gratidão da minha parte ao Senhor se mostra demasiadamente limitada. Não obstante a participação de certos/as artistas da música gospel, eu fiquei muito feliz com a contribuição de alguns/algumas cristãos/ãs (especialmente Nelson Bomilcar, Rachel Novaes e Ronaldo Bezerra) que cantaram em parceria com o Adhemar, bem como com a simplicidade deste servo que há 30 anos adora e louva à Trindade Santa através da música.

Se você gosta de boa música cristã deixo contigo uma sugestão: assista o DVD Comunhão e Adoração 6.

Graça, paz e bem!

5 comentários:

Alice disse...

Olá Edemir

Grande Adhemar !! homem de Deus e inspirado por Deus !
abraços para ti.

Mauricio Abreu de Carvalho disse...

Oi Ademir, gostei do seu blog. Vou acrescentar em minha lista. Visite o meu blog: http://praxiscrista.zip.net
Um abração

Mauricio Abreu

Kati Rodrigues disse...

Oi amado, obrigada pela sua visita. E em falar em Adhemar, eu gosto muito desse cara muito usado por Deus, alias um verdadeiro instrumento de Deus. Glória a Deus pela vida dele e pela sua amado. Volte sempre ok?? fica na paz!!!

MamaNunes disse...

Ah mano...infelizmente de perto ninguem é o que parece... Não me afino com o Adhemar, nem com a música que ele faz, mas confesso que no início da minha conversão ele me impressionou muito, estivemos juntos, tenho amigos e irmãos músicos que também tocaram com ele (inclusive meu esposo)
Fico feliz porque você exalta o lado luminoso do Adhemar que você teve a benção de conhecer. Isso é ser Cristão!!!
Sou amiga e irmã da Raquel e do Marcelo, que é meu sobrinho do coração e começou seu ministério ao meu lado, meninos de Deus.
Já eu...tenho cá minhas justificáveis restrições que não cabem mais serem colocadas, porém, não sou hipócrita...
Um abração pr'ocê!

"Já ví de tudo nesse mundo, até cavalo com soluço...
Viver é muito perigoso companheiro, chagas de Crsito."
(Guimarães Rosa)

Edemir Antunes disse...

Alice, Mauricio e Kati:

Obrigado pelo carinho!

Mama,

eu não tive a oportunidade de caminhar ao lado do Adhemar.

Saiba que eu acolho carinhosamente as suas impressões.

A caminhada é reveladora. Tanto as qualidades quanto as condutas marcadas pelo pecado ficam mais claras quando se (con)vive junto.

Que Deus sempre nos trate com Misericórdia e Graça.

Felicidades!